Contato



Meu nome é Sergio Falcetti, sou natural de Juiz de Fora-MG,  resido atualmente em Vila Velha-ES e sempre tive um sonho de conhecer todos os municípios do Brasil de carro. Uma aventura que eu teria de dispor de tempo para executá-la e com a chegada da aposentadoria resolvi colocar este sonho em prática. Venha acompanhar esta aventura em que mostrarei, através de fotos e vídeos, o que o Brasil tem de bonito.
Escolha acima o estado que deseja conhecer, navegue pelo mapa e acompanhe todos os detalhes desta expedição.
Não esqueça de ler os comentários dos nossos seguidores e aproveite para deixar o seu também. Caso tenha interesse disponho de vídeos de todas as cidades por onde passei. Acesse "contato", mande um e-mail e teremos o maior prazer de disponibilizar vídeos e fotos das cidades já visitadas.
Você pode entrar em contato conosco e tirar suas dúvidas sobre nossas viagens através do email abaixo:

sfalcetti@gmail.com

através da nossa comunidade no orkut

http://bit.ly/orkut-vtbr

Ou nos seguir no twitter:

@Viajandotodoobr

Você tem alguma dúvida em relação a nossa expedição? Faça pelo Formspring!



Olá, meu nome é Sergio Luiz Falcetti e sou filho desse cara aí em cima. Também sou natural de Juiz de Fora-MG e atualmente resido em Vila Velha-ES. Como eu ainda não posso pensar em aposentadoria, resolvi ajudar meu pai na realização do seu sonho que é conhecer todo o Brasil de carro, cidade por cidade. Minha modesta contribuição foi criar este blog, cadastrá-lo em diversos sites de relacionamentos como Facebook, Orkut, Twitter e etc. Atualmente estive com ele em Alagoas onde pudemos transmitir on-line as fotos e atulizar nossa posição em tempo real aqui no blog. Transmitimos, sempre que possível, todas as notícias da viagem, via twitter.
Caso queira saber mais detalhes sobre a minha experiência neste trabalho, me mande e-mail que terei o maior prazer em te informar. Segue abaixo meus endereços:


- Email: falcettijr@gmail.com


- Twitter: @viajandotodoobr


- Orkut: http://bit.ly/orkut-vtbr


Você tem alguma dúvida em relação a nossa expedição? Faça pelo Formspring!


http://www.formspring.me/viajandotodobr